:: GERENTE DE CONTAS - TURISMO |
Nossa cliente é uma empresa nacional com tradição no mercado de turismo, localizada no centro da cidade de São Paulo, onde o profissional irá trabalhar. Benefícios oferecidos: Assistência Médica; Vale Refeição e Vale Transporte. Regime CLT de contratação. Atribuições: O profissional irá desenvolver parcerias com operadores-chave nos canais de distribuição turísticos do Brasil,incluindo atacadistas, consórcios, agências de varejo,OTAs, companhias aéreas e outros. Desenvolverá e executará campanhas e atividades que tenham resultados mensuráveis. Criará e implementará plataformas de marketing que envolvem clientes existentes e novos parceiros. Será responsável por toda a divulgação e venda para os canais especificados no Brasil. Realizará a gestão de orçamentos. Requisitos para a posição: Experiência anterior em vendas de produtos turísticos, como hotel, ou sites de viagens, agencias e operadoras de turismo, ou companhias aéreas, ou seja, forte conhecimento da indústria de viagens brasileira. Forte perfil comercial e totalmente orientado para vendas e divulgação. Experiência anterior em vendas de produtos turísticos, como hotel, sites de viagens, agencias e operadoras de turismo, ou companhias aéreas, etc... Desejável possuir formação em Marketing, Turismo ou Administração. Necessário ter excelente comunicação verbal e escrita em Português e Inglês. Imprescindível ter habilidade em negociação e capacidade de comunicação e de relacionamento com parceiros e interessados. Necessário ter conhecimento em MS Office (Word, Excel e Powerpoint). Compreensão dos sistemas de gerenciamento de conteúdo (CMS) Experiência prévia em marketing digital Desejável ter conhecimento de HTML, CSS e Adobe Captivate. |
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::COMPRADOR(A) |
Nossa cliente é uma loja virtual dedicada à venda de moda jovem, com grande visibilidade e sucesso, localizada em bairro central da cidade de São Paulo, onde o/a profissional irá trabalhar. Benefícios Oferecidos: Vale Refeição, Vale Transporte, Regime CLT. PERFIL E REQUISITOS DA POSIÇÃO Necessário que tenha experiência em compra de itens de moda feminina, ou masculina, ou infanto-juvenil e/ou confecção, com conhecimento de controle de estoque, estudo da concorrência, elaboração de preços, montagem de looks, pesquisa e acompanhamento de tendências, relacionamento estreito e desenvolvimento de novos fornecedores e outras atividades da área de compras. Desejável que já tenha trabalhado em empresa de e-commerce e preferencialmente de moda. Formação superior, preferencialmente em Faculdade de Moda. Facilidade de locomoção para a Zona Oeste Central, pois tem estação do Metrô nas proximidades. |
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::ENGENHEIRO DE PROJETOS E INSTALAÇÕES |
Nossa cliente é uma organização multinacional de origem norte-americana e européia, líder na fabricação e fornecimento de equipamentos e sistemas de controle de processos para indústrias de vários segmentos. Está localizada na zona sul da cidade de São Paulo, onde o profissional irá trabalhar. ESTA POSIÇÃO ESTÁ CONGELADA NO MOMENTO, COM POSSIBILIDADE DE CONTINUIDADE, MAS AINDA SEM DATA PREVISTA. Benefícios oferecidos: assistência médica, seguro de vida em grupo, VR e automóvel. DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO A engenharia de projetos de sistema de monitoramento e instalação envolve a criação e aplicação de tecnologia para monitorar a produção de vários tipos de indústrias, mas principalmente dos mercados de eletrônicos e das farmacêuticas. Este profissional será responsável por configurar o sistema a partir dos requisitos (URS) do cliente, apoiar vendas com apresentações técnicas sobre o sistema, personalizar a interface SW, coordenar fornecedores, programar, implantar e transportar os sistemas, preparar os desenhos e validar documentos. REQUISITOS NECESSÁRIOS Imprescindível larga experiência em automação industrial com projetos, aplicação, suporte e implantação de projetos de instalação industrial. Profundo conhecimento em SCADA, PLC, rede LAN e DB, compostos por Sistemas de Supervisão e MES, switches e servidores, infra-estruturar de redes industriais, painéis de automação, serviços de engenharia de software para CLPs. O profissional poderá ser oriundo de indústrias automatizadas, ou empresas de consultoria e projetos de automação, ou empresas que vendem equipamentos e/ou sistemas de automação industrial. Experiência em elaboração de Propostas Técnicas-Comerciais e, preferencialmente, também de contratos de suporte de soluções de automação. Formação em Engenharia Eletrônica ou Elétrica, ou de Computação, ou de Automação. Imprescindível ter inglês avançado, falado e escrito, mas, preferencialmente, fluente para comunicação diária com os seus parceiros no exterior. Disponibilidade para viagens constantes. |
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::ESPECIALISTA DE APLICAÇÃO - PAPEL COUCHÊ |
Nossa cliente, uma empresa multinacional de origem norte-americana líder de mercado em seu segmento, com seus escritórios localizados em São Paulo, busca um profissional para trabalhar em sistema “homeoffice” e que poderá residir em qualquer lugar do sul e/ou sudeste do Brasil. Benefícios: assistência médica, seguro de vida, veículo para uso constante e vale refeição, com contratação CLT. Desafio da Posição: Este profissional será responsável pelo apoio ao departamento de Vendas na América do Sul e Brasil, servindo de apoio técnico, onde visitará os clientes e fará exposição sobre a aplicação do produto, compondo apresentações, indicação de soluções, prestando serviços de assistência técnica para fabricantes de papel couchê. Requisitos para a posição: É ABSOLUTAMENTE NECESSÁRIO que o profissional seja um ESPECIALISTA e profundo conhecedor no processo de fabricação de papel COUCHÊ. •O profissional deve ter trabalhado em empresa química que fabrica e vende especialidades químicas para a aplicação na fabricação de papel couchê, ou mesmo, distribuidor. Ou então, em fabricantes de equipamentos para fabricas de papel couchê. Mais uma possibilidade é que este profissional tenha trabalhado nas áreas de produção, ou processos, ou qualidade de uma fábrica de papel de couchê. •Formação TÉCNICA ou SUPERIOR em Química, Engenharia, Papel e Celulose ou área correlata. •Inglês intermediário/avançado para comunicação constante com a corporação nos Estados Unidos, além de ter disponibilidade para fazer treinamento fora, logo em seu ingresso na empresa. É interessante que tenha visto americano válido. •Espanhol é desejado, mas não é primordial. •Disponibilidade para atender viagens constantes pelo Brasil e América Latina. •Passará a maior parte do tempo viajando e no restante trabalhará no sistema Home Office, portanto, não há preferência pela cidade do Brasil que o profissional resida, mas que seja próximo a um aeroporto. |
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::GERENTE DE GERAL DE UNIDADE DE NEGÓCIOS |
Nossa cliente é uma organização do ramo de turismo em constante crescimento, tradicional e com muitos anos de operação, caminhando para uma profissionalização mais efetiva e, para tal, está buscando um profissional para assumir a posição descrita à seguir. Benefícios: de mercado REQUISITOS E PERFIL DA POSIÇÃO O foco primordial deste profissional será a responsabilidade por criar e implantar PROCESSOS, estabelecer PLANOS DE METAS E RESULTADOS para os departamentos e as equipes comerciais, com forte liderança para o engajamento e motivação das equipes compostas por 13 Gerentes e Executivos de Contas do Brasil e escritórios da América do Sul, sempre privilegiando o atendimento aos clientes e ao mercado. Este profissional está sendo contratado para dar início e continuidade ao processo de profissionalização da empresa. O principal é a contratação de um PROFISSIONAL ORIUNDO DE EMPRESA DE RELAÇÕES PÚBLICAS já estruturada e profissionalizada, mas o importante é que o profissional tenha todos os principais requisitos acima para poder realmente profissionalizar a empresa e a unidade. Como esta empresa está focada no turismo, o desejo é buscar alguém de empresa de Relações Públicas para que traga know how sobre esse mercado e sobre a estruturação de uma organização deste segmento. Porém, se este profissional agregar ainda o conhecimento do mercado de turismo, será um diferencial. É exigido Inglês e Espanhol, realmente fluentes na conversação, escrita e leitura. Superior completo em Administração, ou Engenharia, ou Marketing, ou Relações Públicas, ou mesmo Turismo, mas com cursos complementares em Processos e/ou Gestão. Experiência direta em Gerenciamento de Projetos de Marketing, Relações Públicas e Vendas. |
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::GERENTE DE NEGÓCIOS - ALIMENTOS LÁCTEOS |
Nossa cliente é uma organização industrial multinacional de origem alemã, fabricante de insumos e aditivos para alimentos, localizada na zona sul da cidade de São Paulo, onde o profissional irá trabalhar. Benefícios Oferecidos: Assistência Médica Sulamérica, assistência odontológica Sulamérica, vale refeição, estacionamento, veículo para uso constante com todas as despesas pagas, seguro de vida em grupo. Remuneração fixa e bônus anual. Experiência e Perfil da Posição Formação superior em Engenharia de Alimentos. Deverá ter larga experiência na venda de insumos e/ ou aditivos para aplicação na composição de alimentos lácteos especificamente. Porém, se também acrescentar a experiência na aplicação de insumos em produtos de panificação e/ou de recheios e/ou sorvetes, será um diferencial. Que tenha experiência no desenvolvimento da aplicação junto aos clientes, no estudo e mapeamento do mercado, na prospecção e visita a clientes novos e já existentes, na coordenação de toda a cadeia comercial, inclusive de todo o trâmite de importação, ou seja, importante que tenha conhecimento da venda de insumos importados. O candidato deverá ter habilidade para a comercialização direta dos produtos, bem como para a construção e gerenciamento de redes de agentes e/ou distribuidores. Terá contato freqüente com a sede da empresa na Alemanha, portanto, deverá ter inglês avançado/fluente, tanto oral, quanto escrito, para a efetivação de relatórios e comunicação oral com seus pares do exterior, além de poder se comunicar com desenvoltura em congressos no exterior, fazendo apresentações em inglês. Deverá ter disponibilidade, sem restrições, para viajar pelo território nacional e, periodicamente, para o exterior. Disponibilidade para residir na cidade de São Paulo. |
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::GERENTE DE NEGÓCIOS - PAPEL |
Nossa cliente, uma empresa multinacional de origem norte-americana líder de mercado em seu segmento, com seus escritórios localizados em São Paulo, busca um profissional para trabalhar em sistema “homeoffice” e que poderá residir em qualquer lugar do sul e/ou sudeste do Brasil. Benefícios: assistência médica, seguro de vida, veículo para uso constante e vale refeição, com contratação CLT. Desafio da Posição: O profissional será responsável pela estruturação do departamento técnico-comercial e por vendas para a indústria de papel, onde fará todo o relacionamento comercial com os clientes, realizando constantes visitas e buscando novas oportunidades para a ampliação dos negócios e para alavancar as vendas do setor. Fará prospecção de novos clientes, mapeando sempre o mercado. Este responderá para o Gerente Geral da operação no Brasil e América do Sul. Requisitos para a posição: É absolutamente necessário que o profissional seja um profundo conhecedor de vendas técnicas para as indústrias fabricantes de papéis. Importante que seja um profissional pleno/sênior. Deverá ser oriundo de distribuidores e/ou fabricantes de especialidades e/ou insumos para aplicação na fabricação de papel, ou mesmo que seja oriundo de indústrias de equipamentos para o mesmo destino. •Esta pessoa deverá ser uma pessoa sociável, disponível para dar apoio aos clientes e aos pares internos, que goste de estar junto a outras pessoas, otimista, com alta pró-atividade e que seja focado em resolver problemas, com perfil de liderança. •Formação SUPERIOR em Química, Engenharia, Papel e Celulose ou área correlata. •Inglês avançado/fluente para comunicação constante com a corporação nos Estados Unidos, além de ter disponibilidade para fazer treinamento fora. É interessante que tenha visto americano válido. •Espanhol é desejado, mas não é primordial. •Disponibilidade para atender viagens constantes pelo Brasil e América Latina. •Passará a maior parte do tempo viajando e no restante trabalhará no sistema Home Office, portanto, não há preferência pela região que este profissional resida, mas que seja próximo a um aeroporto. |
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::GERENTE DE OPERAÇÕES DE HOTEL JUNIOR (SANTOS) |
Nossa cliente é uma empresa nacional com tradição no mercado de turismo, localizada no centro da cidade de São Paulo e que tem uma unidade hoteleira no litoral da Baixada Santista, onde o profissional irá trabalhar. Benefícios oferecidos: Assistência Médica; Restaurante no local, moradia no hotel para profissional solteiro(a). PERFIL E REQUISITOS DO CARGO Deverá residir na baixada Santista e caso seja de outra região, deverá ter disponibilidade para se transferir, sendo que a organização oferecerá hospedagem inicial, neste último caso. Importante que já tenha tido alguma experiência como gerente ou como assistente de gerencia na gestão de hotel, preferencialmente middle scale, com todos os seus departamentos, como Vendas e Marketing, Compras, Organização de Eventos, Alimentos e Bebidas, Recepção e Hospedagem, Manutenção e Governança, pois será o responsável pela gestão da equipe de funcionários da organização, através de seus supervisores. Importante que tenha uma experiência na área de Alimentos e Bebidas, pois será o responsável pela gestão do restaurante que tem vida própria, independentemente da ocupação do hotel. Deverá ser um profissional que tenha como objetivo aplicar-se para trazer uma administração moderna, focada na reestruturação e modernização das atividades do hotel, sugerindo novas atrações para o desenvolvimento e crescimento da receita e liderança para a gestão da equipe. Além da vivência em relacionamento com clientes, sempre alerta para buscar novas oportunidades de negócios, dando todo o apoio e suporte para que a organização tenha resultados positivos. Com inglês, no mínimo, intermediário. Formação superior completa preferencialmente em Turismo ou Hotelaria. Reportar-se-á à diretoria da organização. |
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