quarta-feira, 15 de junho de 2016

Agente de Suporte Interno 15/6

Agente de Suporte Interno (v1340162)

Oferecer suporte por telefone, e-mail ou chat à equipe de agentes de registro da Certisign e de parceiros no que se refere às dúvidas sobre documentação, validação e emissão de certificados;
- Registrar todos os atendimentos efetuados em sistema de CRM;
- Analisar, solicitar e acompanhar o fluxo de vouchers (documento gerado para desconto, substituição ou troca em garantia de certificados digitais);
- Formalizar resposta por e-mail aos agentes de registro;
- Reportar procedimentos incorretos adotados pela equipe de agentes de registro;
- Solicitar liberação de pagamento ao Departamento Financeiro;
- Analisar e reportar erros de sistema para áreas envolvidas e ao Suporte Técnico Nível 2;
- Analisar ou encaminhar para análise a documentação necessária para o processo de emissão de certificados;
- Realizar interface com áreas afins para sanar dúvidas dos agentes;
- Sinalizar as necessidades de treinamento da equipe de Agentes de Registro identificadas durante a realização do atendimento;
- Revogar certificados no GAR;
- Participar de reuniões com a liderança para discussão ou apontamento de problemas operacionais em busca da melhoria contínua;
- Analisar solicitações de reembolso e troca de produto realizadas pelos agentes de registro;
- Elaborar e atualizar procedimentos e instruções de trabalho.

Salário: 1.684,00
com Todos Benefícios/ Horário Comercial.