Requisitos:
- Superior completo em Comércio Exterior Administração, Pós-graduação na área de marketing e afins.
Atribuições:
- Trâmites e legislação de exportação para América Latina. (Documentação, registro de produto, desenvolvimento de produtos, consolidação de leis para embalagens e produtos alimentícios.).
- Desenvolvimento de planos estratégicos para as linhas de produto, alinhados ao Brandkeys, contendo fixação de objetivos, estratégia de comunicação e alocação de recursos necessários para a execução dos planos;
- Desenvolvimento de planos de marketing das linhas de produto baseado nos 4 P´s, através de diagnósticos 360º, contendo objetivos e indicadores para mensuração de resultados;
- Desenvolvimento de campanhas de comunicação das linhas, através de elaboração de briefing, alinhamento de objetivos e metas, acompanhamento de criação, produção e execução e avaliação de resultados;
- Direcionamento da área de Trade Marketing com estratégias claras para a elaboração dos planos de execução de cada linha e resultados esperados;
- Identificação de oportunidades de negócios através das tendências de mercado e drivers de crescimento;
- Acompanhamento e controle do budget de cada projeto e das linhas de produto;
- CLT
- Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale-Transporte, Vale-Refeição, Vale Alimentação, Seguro de Vida e PLR (atrelado as metas)