ATENDENTE (v1359940) 22/6
- O atendente trabalhará nas vendas internas de material didático e de matrículas.
- A sua principal atividade é o atendimento de nossos alunos e interessados, pessoalmente ou por telefone, dentro dos postos de atendimento na escola (na secretaria, na recepção ou nos balcões de atendimento dos andares ou nas salas de aula).
- Os clientes já vem prontos para comprar pois a escola é muito conhecida, está há 20 anos no mercado, tem os melhores professores e um excelente método de ensino. O produto é de excelente aceitação.
- Cabe ao atendente ouvir o cliente com toda atenção, educação e simpatia, atendê-lo em todas as suas dúvidas e necessidades e, de forma muito profissional e objetiva, finalizar a venda.
- Ao efetuar a venda, ele zelará pelo correto preenchimento de ficha e pelo recebimento de pagamentos em cartão, cheques etc. Para isso, precisa ser uma pessoa atenta e organizada.
- Também atenderá a todas as necessidades burocráticas de nossos alunos, tais como: emissão de senha ou carteirinha, recebimento de boletos, entrega de certificados ou outros documentos, aplicação de testes de nível, trancamentos, transferências, reservas, rematrículas, além de realizar ligações para retenção de clientes.
- Na secretaria da escola, digitará os cadastros de alunos e alimentará planilhas de controle, prestando contas diárias de suas vendas e demais atividades.
- É necessário possuir boa comunicação, ter pique para venda, ser dinâmico, com muito jogo de cintura.
- Segundo grau (cursando) ou completo.
- Este profissional irá trabalhar 44 horas semanais, sendo:
segunda a sábado das 13:00 às 21:00hs.
- É necessário possuir disponibilidade de horário, pois as vezes esse profissional tem que ficar até um pouco mais tarde.
- Local de trabalho - próximo do Metrô Brigadeiro.