Vagas de empregos diariamente anunciadas para facilitar sua busca e recolocação.
quarta-feira, 15 de junho de 2016
Coordenador Gestão de Parceiro - Call Center Retenção Teresina 15/6
FORMAÇÃO E PRÉ-REQUISITOS:
• Experiência no mercado de telecomunicações/call center;
• Experiência em Retenção/Televendas de clientes de serviços de telecomunicações;
• Formação Superior Completo. Desejável: Administração, Marketing, Engenharia ou afins;
• Desejável Pós-Graduação;
• Boa comunicação, visão de processos, liderança capacidade de trabalhar sob pressão e dinamismo.
RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES:
• Analisar os relatórios de produção operacional e/ou de negócios para atuação junto ao prestador de serviço com referência as metas estabelecidas de acordo com o planejamento do mês apontando desvios e apoiando os planos de ação;
• Atuar junto ao prestador de serviços (gerentes/coordenadores operacionais) cobrando report e aderência das ações e rotinas de gestão de acordo com o contratado;
• Conduzir reuniões operacionais e de resultados propondo melhorias e validação das ações internas com a equipe Nextel e com os parceiros;
• Apoiar o prestador de serviços realizando interface com as áreas Nextel para todos os assuntos operacionais relacionados direta ou indiretamente aos atendimento seja de 1o ou 2o nível;
• Participar ativamente das reuniões de forecast de tráfego para dimensionamento das operações em D-60 e D-30;
• Estabelecer rotinas de auditoria para garantir a eficácia da comunicação entre prestador e Nextel;
• Validar arquivo de faturamento enviado pelo planejamento mensalmente a fim de garantir o pagamento correto de acordo com os serviços prestados.
"Para conhecer nossas vagas, acesse nossa página no Linkedin" Salário compatível com o mercado. Benefícios: Vale Transporte, Vale refeição (R$ 29,35/dia), Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Previdência Privada, Auxílio Creche, PLR, Convênio Farmácia, Desconto em instituições de cursos de idioma e Universidades, Plano de Telefonia Nextel.