quarta-feira, 15 de junho de 2016

Coordenador Gestão de Parceiro - Call Center Retenção Teresina 15/6


FORMAÇÃO E PRÉ-REQUISITOS: 
• Experiência no mercado de telecomunicações/call center; 
• Experiência em Retenção/Televendas de clientes de serviços de telecomunicações; 
• Formação Superior Completo. Desejável: Administração, Marketing, Engenharia ou afins; 
• Desejável Pós-Graduação; 
• Boa comunicação, visão de processos, liderança capacidade de trabalhar sob pressão e dinamismo. 

RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES: 
• Analisar os relatórios de produção operacional e/ou de negócios para atuação junto ao prestador de serviço com referência as metas estabelecidas de acordo com o planejamento do mês apontando desvios e apoiando os planos de ação; 
• Atuar junto ao prestador de serviços (gerentes/coordenadores operacionais) cobrando report e aderência das ações e rotinas de gestão de acordo com o contratado; 
• Conduzir reuniões operacionais e de resultados propondo melhorias e validação das ações internas com a equipe Nextel e com os parceiros; 
• Apoiar o prestador de serviços realizando interface com as áreas Nextel para todos os assuntos operacionais relacionados direta ou indiretamente aos atendimento seja de 1o ou 2o nível; 
• Participar ativamente das reuniões de forecast de tráfego para dimensionamento das operações em D-60 e D-30; 
• Estabelecer rotinas de auditoria para garantir a eficácia da comunicação entre prestador e Nextel; 
• Validar arquivo de faturamento enviado pelo planejamento mensalmente a fim de garantir o pagamento correto de acordo com os serviços prestados. 

"Para conhecer nossas vagas, acesse nossa página no Linkedin" Salário compatível com o mercado. Benefícios: Vale Transporte, Vale refeição (R$ 29,35/dia), Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Previdência Privada, Auxílio Creche, PLR, Convênio Farmácia, Desconto em instituições de cursos de idioma e Universidades, Plano de Telefonia Nextel.