As principais atividades desta posição são: - Realizar diagnósticos da operação e contribuir como agente de transformação na gestão de atendimento, contribuindo na revisão e melhoria de processos, bem como implantação de novos projetos. - Apoio na implantação de novos projetos; - Planejamento das frentes de trabalho dos novos projetos (atividades, responsáveis, cronograma, indicadores de sucesso, formação de equipe núcleo); - Estruturação de controles e gestão de indicadores para acompanhamento de melhoria de processos existentes, novos processos e novos projetos; - Mobilização da cadeia de relacionamento com o cliente (SAC, Cobrança, Técnico, Qualidade, etc), para discussão de ações que visam a melhoria contínua de satisfação e experiência do cliente; - Mapeamento de oportunidade para melhoria de indicadores de qualidade e produtividade. É interessante o candidato já ter atuado em segmento de Telecom / Call Center.
Assistente Administrativo -Administração de Pessoal (v1354434)
Requisitos:
- Ensino superior em andamento ou completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Recursos Humanos ou afins;
- Desejável vivência nos processos de Administração de Pessoal - admissão, demissão, férias, folha de pagamento, ponto eletrônico, Homologação em sindicato;
- Desejável conhecimento básico nos processos de Benefícios - vale transporte, plano de saúde e odontológico, vale alimentação/refeição;
- Conhecimento em informática - Pacote Office.
Responsabilidades:
- Realizar atividades pertinentes a área de administração de pessoal: Admissão de funcionários, demissão, homologação, processos de férias, manutenção dos benefícios oferecidos e apoio às atividades de folha de pagamento
Local de Trabalho: São Paulo