terça-feira, 31 de maio de 2016

Gerente de Atendimento 31/05

Gerente de Atendimento

Principais Atividades:

• Gerenciamento da área física do cinema (salas de exibição, lobby, corredores e toaletes), em relação a limpeza e manutenção;
• Gestão da equipe de PAC’s (Profissionais de Atendimento ao Cliente) da área de Usher e de bilheteria;
• Responsável por conciliar o fundo fixo do cinema, receber a empresa de transporte de valores, contar e depositar o faturamento diário no cofre, lançamentos no sistema dos valores de depósito, elaboração de relatórios diários e mensais, conferência dos caixas para abertura, fechamento, coleta e troco, inventário semanal dos produtos de limpeza, acompanhar e supervisionar a troca dos materiais visuais, promocionais e comunicados, recepcionar os grupos e excursões.

Requisitos:
• Curso superior completo e/ou em andamento;
• Experiência com atendimento ao público e gestão de equipes;
• Conhecimentos básicos de informática.

Horário e Local de trabalho:

• De terça-feira a sexta-feira das 10h às 19h, 
Sábado/Domingo/Feriados das 12h às 21h. Folga na segunda-feira e em um domingo por mês;
  

Local:  
​​
Belo Horizonte - MG    


Benefícios:

• Vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida e utilização gratuita do cinema

Para ter acesso ao e-mail do recrutador solicite via email contratarei@gmail.com