Gerente Administrativo (v1338942)
Responsabilidades:
- Coordenar os colaboradores dos setores subordinados, distribuindo tarefas, orientando o desenvolvimento das atividades e acompanhando o desempenho das equipes.
- Elaborar documentos administrativos, certificando o andamento, condução e posição das tarefas e projetos executados nos setores da unidade.
- Orientar Coordenadores e Supervisores dos setores administrativos, quanto à aplicação correta de novos procedimentos em conformidade com requisitos legais, de clientes ou normas de qualidade, informando os requisitos, procedimentos descritos, forma correta de aplicação e motivos que determinam a aplicação.
- Preparar documentação técnica para auditorias externas (governamentais, de clientes e certificadoras), elaborando programas, políticas, procedimentos, relatórios e registros de monitoramento em conformidade com o escopo de cada auditoria.
- Elaborar planos de ação para correção de não-conformidades de auditorias, propondo e descrevendo ações, para adequar a planta aos requisitos de auditorias.
Requisitos:
- Conhecimento em Cálculos Financeiros, Controles Internos, Técnicas de Liderança, Técnicas de Organização de Arquivos
- Disponibilidade de horário e de mudança
- Conhecimento em idiomas: Inglês e Espanhol
- Coordenar os colaboradores dos setores subordinados, distribuindo tarefas, orientando o desenvolvimento das atividades e acompanhando o desempenho das equipes.
- Elaborar documentos administrativos, certificando o andamento, condução e posição das tarefas e projetos executados nos setores da unidade.
- Orientar Coordenadores e Supervisores dos setores administrativos, quanto à aplicação correta de novos procedimentos em conformidade com requisitos legais, de clientes ou normas de qualidade, informando os requisitos, procedimentos descritos, forma correta de aplicação e motivos que determinam a aplicação.
- Preparar documentação técnica para auditorias externas (governamentais, de clientes e certificadoras), elaborando programas, políticas, procedimentos, relatórios e registros de monitoramento em conformidade com o escopo de cada auditoria.
- Elaborar planos de ação para correção de não-conformidades de auditorias, propondo e descrevendo ações, para adequar a planta aos requisitos de auditorias.
Requisitos:
- Conhecimento em Cálculos Financeiros, Controles Internos, Técnicas de Liderança, Técnicas de Organização de Arquivos
- Disponibilidade de horário e de mudança
- Conhecimento em idiomas: Inglês e Espanhol