Consultor de Projetos e Processos (v1379826)
Requisitos Necessários:
Escolaridade: Superior Completo
Informática: Power Point avançado
Informatica: Excel avançado / VBA
Idioma: Inglês Avançado
Dominio do Visio
Responsabilidades:
Desenvolvimento completo de mapeamentos de riscos operacionais
Elaboração de questionários e condução de mapeamentos de riscos corporativos
Consolidação de mapeamentos de riscos corporativos (matriz de risco, priorização, programas)
Análise de maturidade em gestão de riscos
Análise quantitativa de riscos operacionais identificados
Elaboração de data request com indicadores para mensuração dos riscos (probabilidade x impacto)
Análise de indicadores para suporte à quantificação dos riscos
Elaboração de áreas de gestão de riscos e afins
Condução de apresentações ao cliente
Condução de estruturação de gestão da ética (desenvolvimento de código de conduta, comitês e planos de comunicação)
Coordenação de frente de trabalho em projeto (planejamento, atividades, prazos, recursos, mudanças)
Elaboração e acompanhamento de cronograma de atividades (prazos e revisões)
Elaboração e acompanhamento de status e proposição de ações
Gestão de PMO de implantações
Realização de QA dos materiais desenvolvidos pela equipe de suporte ao trabalho
Sinalização ao gestor do projeto de potenciais spin offs identificados
Escolaridade: Superior Completo
Informática: Power Point avançado
Informatica: Excel avançado / VBA
Idioma: Inglês Avançado
Dominio do Visio
Responsabilidades:
Desenvolvimento completo de mapeamentos de riscos operacionais
Elaboração de questionários e condução de mapeamentos de riscos corporativos
Consolidação de mapeamentos de riscos corporativos (matriz de risco, priorização, programas)
Análise de maturidade em gestão de riscos
Análise quantitativa de riscos operacionais identificados
Elaboração de data request com indicadores para mensuração dos riscos (probabilidade x impacto)
Análise de indicadores para suporte à quantificação dos riscos
Elaboração de áreas de gestão de riscos e afins
Condução de apresentações ao cliente
Condução de estruturação de gestão da ética (desenvolvimento de código de conduta, comitês e planos de comunicação)
Coordenação de frente de trabalho em projeto (planejamento, atividades, prazos, recursos, mudanças)
Elaboração e acompanhamento de cronograma de atividades (prazos e revisões)
Elaboração e acompanhamento de status e proposição de ações
Gestão de PMO de implantações
Realização de QA dos materiais desenvolvidos pela equipe de suporte ao trabalho
Sinalização ao gestor do projeto de potenciais spin offs identificados
Avalie a descrição da empresa
Estas informações são confidenciais e não influenciam no processo seletivo – serão utilizadas para o prêmio VAGAS 10+, e ajudarão a empresa a melhorar a qualidade de seus anúncios.
Avalie as informações sobre a função e o cargo
Estas informações são confidenciais e não influenciam no processo seletivo – serão utilizadas para o prêmio VAGAS 10+, e ajudarão a empresa a melhorar a qualidade de seus anúncios.