quinta-feira, 11 de agosto de 2016

ANALISTA DE SUPORTE I



Ensino médio completo
- Realizar suporte técnico por telefone ou chat a clientes de serviços de internet, 
esclarecendo dúvidas, diagnosticando problemas e atendendo solicitações. 
- Jornada de trabalho: 36 horas semanais - Escala: trabalhará 8h12min por dia 
(7h12 de trabalho + 1h de almoço), 5 dias por semana, com 2 folgas por semana 
que poderão cair aleatoriamente no decorrer de cada semana, garantindo ao 
menos 1 folga por mês aos domingos
Conhecimentos gerais em Internet, configuração de email e diagnósticos.
- Adotar uma postura disciplinada na execução das tarefas. - Fornecer a melhor solução 
possível para resolver problemas ou tomar decisões partindo de conclusões conscientes
 testadas, examinando fatos, na tentativa de buscar diferentes alternativas e novos 
pensamentos. - Dar foco e direcionamento a fim de que metas e resultados sejam 
alcançados. - Trazer um sentido de urgência às situações, demonstrar uma abordagem 
ativa, querer ser envolvido para de melhorar o ritmo e atingir metas e objetivos.
 - Chegar às conclusões através de investigações bem feitas e antecipar as consequências 
de qualquer ação provando que a informação que a fundamentou é confiável.
São Paulo