sexta-feira, 22 de abril de 2016

VAGA DE SUPERVISOR DE COBRANÇA 22/04


Local de Trabalho: São Paulo, SP – Centro

Supervisionar equipe de cobrança de produtos educacional, com forte atuação em gestão de pessoas, resultados e metas. Vivência em ambiente de call center, com controle de absenteísmo, turn over, relatórios. Conhecimento de ferramentas e métricas de call center.
Atuação no contato com o credor e devedor, dar andamento nos processos de quitação das cobranças solucionando as questões do dia a dia trazidas pelos negociadores, Contato com o credor da carteira para solicitar aprovações especiais e dar andamento nos processos de cobrança. Participar de reuniões internas e externas para discutir estratégias e resultados. Divulgar aos negociadores as metas designadas pela Administração e executá-las. Participar em eventos organizados com o credor da carteira. Acompanhamento dos novos negociadores. Assistência no fechamento, sempre que solicitada.
Necessária experiência com equipe de cobrança.

Para saber como encaminhar seu CV solicite acesso ao grupo pelo e-mail contratarei@gmail.com